Creolina Pearson

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

A Creolina possui em sua fórmula fonte de compostos fenólicos, uma mistura deCresóis e Fenóis associados a hidrocarbonetos aromáticos na forma miscível, produzindo um tipo deemulsão essencialmente fina em diluição na água.

Princípio ativo: Óleo Carbólico + FenolConcentração: 31,2 g; 15,5 mLApresentação: Vidros de 100mlIndicaçãoDesinfetante de instalações rurais. Bovinos: miíases (bicheiras).Contra-indicaçãoNão usar em felinos.

Indicações: No tratamento das miíases (bicheiras) - larvas de Cochliomyia hominivorax, como desinfetante de instalações rurais, tais como: granjas, aviários, pocilgas, estábulos, haras, cocheiras, canis e galpões,assegurando o mais amplo espectro de ação bactericida e fungicida sobre microorganismos.

Modo de Usar: Uso externo. 

Tratamento de Miíase (bicheiras): uso tópico, aplicar 1 mL sobre cada lesão, em uma única aplicação.

Como Germicida: fazer diluições de 2,0% ou 4,0% em água (vide tabela) e manter a solução em contato com a superfície a ser desinfetada durante 10 minutos.

Orientações Conservar em local seco, fresco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance de crianças e animais. Armazenar entre 15°C a 30°C.Não guardar o produto junto de alimentos, bebidas, produtos de higiene ou domésticos.

Não reutilizar a embalagem vazia.Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.Foto Meramente ilustrativa.

Descrição sob responsabilidade do fabricante, retirada diretamente do site do fabricante ou do próprio rótulo do produto.

Ficha técnica
CategoriaHigiene e Limpeza
MarcaEurofarma