Cardalis

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Comprimido mastigável e palatável, que contém em sua formulação os ingredientes ativos espironolactona e cloridrato de benazepril, ambos indicados para o tratamento da insuficiência cardíaca congestiva, provocada pela doença degenerativa crônica valvular, uma das principais cardiopatias que acometem os cães.

Cardalis é um comprimido sulcado, mastigável e palatável com administração uma vez por dia, que contém em sua formulação os ingredientes ativos espironolactona (diurético) e cloridrato de benazepril (inibidor ECA), que juntos promovem o bloqueio completo do sistema renina-angiotensina-aldosterona (SRAA), ambos indicados para o tratamento da insuficiência cardíaca congestiva (ICC), provocada pela doença degenerativa crônica valvular.

A espironolactona é solúvel em gordura e a sua absorção é aumentada pela bílis, a qual é produzida após a refeição. Foi demonstrado que a absorção de espironolactona é 80-90% quando administrada com alimento. Por essa razão, o Cardalis® tem de ser administrado com a refeição (em qualquer momento da alimentação).

2,5mg/20mg 10Kg

5mg/40mg - 20Kg

10mg/80mg - 40Kg

Ficha técnica
CategoriaAnti-hipertensivos
MarcaCeva
Características
  • Tipo de Aplicação: Oral Comprimido