Lançamento

Bravecto Transdermal Plus para Gatos de 2,8 a 6,25 Kg


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Ficha técnica
ModeloBravecto
CategoriaAntipulgas e Carrapatos
MarcaMSD Saúde Animal
Descrição Geral

Bravecto Transdermal Plus para Gatos é uma forma fácil e prática de controlar a infestação de parasitas comum em gatos. Caso não sejam controladas e tratadas, podem trazer problemas sérios além da coceira.

É um medicamento capaz de eliminar as pulgas em até 12 horas e mantendo a proteção por até 12 semanas!

O princípio ativo é o Fluralaner, de ação imediata após ser absorvido pela pele vai lentamente sendo exposto á corrente sanguínea do seu gato. Sendo assim no momento em que a pulga pica o seu amiguinho de patas e começa a se alimentar do seu sangue, o ativo começa a atuar inibindo e eliminando-a em até 12 horas, mantendo a prevenção contra estes parasitas por até 12 semanas.

Indicações:

Para gatos com ou em risco de infestações parasitárias mistas por pulgas e nematódeos gastrointestinais (vermes de Toxocara cati, Toxascaris sp, e Ancylostoma tubaeforme) e ácaros de orelha (Otodectes cynotis). 
É indicado quando o uso contra pulgas e um ou mais dos outros parasitas-alvo são indicados ao mesmo tempo. Para o tratamento de infestações por Otodectes cynotis. O produto pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas (DAAP).

Modo de Uso: Com a pipeta em mãos, com a ponta para cima e segure-a pela base, em seguida, gire a tampa no sentido horário ou anti-horário para romper o lacre. Coloque o gato deitado, com as costas na posição horizontal para facilitar a aplicação, na região da nuca. Aperte a pipeta suavemente, liberando todo o conteúdo sobre a pele do gato. Em cerca de 12 horas as pulgas serão eliminadas e seu gato estará protegido por 12 semanas.

Atenção: Não poderá ser aplicado em gatas gestantes ou lactantes como também em filhotes com menos de 11 semanas e peso inferior a 1,2 kg. E gatos com com hipersensibilidade a composição do produto, não poderão utilizar o medicamento.

Composição: Fluralaner: 280 mg Moxidectina: 14 mg Veículo q.s.p: 1,0 mL